Aplicação de SAP com tecnologia DryJect em Albufeira e Tróia

A área de negócio Agro-Florestal e Sustentabilidade da Vibeiras efetuou em junho, mais dois trabalhos de aplicação de SAP com tecnologia DryJect: nos relvados envolventes à Câmara Municipal de Albufeira e num dos campos de futebol do Centro de Estágios de Troia, One Troia.

Com esta adjudicação, a Câmara Municipal de Albufeira tem por objetivo a poupança de água e para além disso, poder avaliar o impacto que poderá representar esta tecnologia na totalidade das áreas relvadas do Município.

Relativamente aos trabalhos no Centro de Estágios de Troia, Troia Resort - One Troia, o objetivo do Cliente é diminuir significativamente os consumos atualmente verificados na manutenção dos relvados desportivos da academia.

Nesse sentido, os dois relvados, um com aplicação de SAP e outro sem SAP vão ser monitorizados a fim se serem verificados os consumos de água de rega de ambos os relvados e aferir a diferença entre eles.

Com uma avaliação positiva, o Cliente poderá expandir a tecnologia Dryject+SAP à globalidade dos relvados da responsabilidade do Troia Resort.

A Vibeiras congratula-se com estas adjudicações, nomeadamente por contribuir ativamente para a diminuição da pegada hídrica associada à manutenção dos espaços verdes urbanos e relvados desportivos.