Dia da Árvore

21 de março é o Dia da Árvore, símbolo da natureza e uma das mais importantes riquezas naturais fundamentais para a vida na Terra.

Estima-se que 1000 árvores adultas absorvem cerca de 6000 kg de CO2 (dióxido de carbono).

Nesta data, pretende-se sensibilizar a população para a importância da preservação das árvores, quer ao nível do equilíbrio ambiental e ecológico, bem como para a própria qualidade de vida dos cidadãos, nomeadamente despertando a relevância das árvores na produção de oxigénio essencial à vida.

Proteger as árvores é proteger a vida.

Na Manvia Vibeiras a proteção do Meio Ambiente está no seu ADN, e acreditamos nos benefícios de um modelo de gestão ética, social e ambientalmente responsável.

Por isso, partilhamos uma atitude responsável de crescimento sustentável, respeitando o bem-estar das gerações futuras, implementando padrões de ecoeficiência e contribuindo para o desenvolvimento da comunidade que nos rodeia.

É objetivo da Manvia Vibeiras, e dos seus Colaboradores, minimizar o impacto ambiental das suas atividades, integrando a perspetiva ambiental nos processos e sistemas de gestão, promovendo e participando em iniciativas de sensibilização e preservação dos valores ambientais.