Requalificação da Rua dos Pescadores na Costa da Caparica

A icónica Rua dos Pescadores, que liga o centro da cidade da Costa de Caparica às praias, está a ser totalmente renovada pela Vibeiras.

A empreitada incide sobre uma área de aproximadamente 6.500m2 e contempla todas a especialidades, incluindo demolições de lancis e pavimentos e levantamento de esplanadas; execução de novos pavimentos e lancis e suas bases; proteção de material vegetal e elementos construídos; plantação de árvores, arbustos e herbáceas e execução de rede parcial de rega; iluminação pública; instalações de comunicações e gás; trabalhos pontuais das redes de água e serviços de incêndio, drenagem e sinalização.

Até ao momento a Vibeiras procedeu à execução de calçadas e levantamento de pavimentos existentes para aplicação de lajetas.

O principal objetivo desta requalificação é reverter o estado atual em que se encontra esta área urbana central e melhorar a sua imagem através de um desenho duradouro de qualidade estética e funcional, capaz de melhorar a qualidade de vida a todos os residentes e visitantes da Costa de Caparica.