Vibeiras e Manvia requalificaram instalações da CMOeiras

Potenciando as sinergias e complementaridade entre as duas empresas, a Vibeiras e a Manvia em agrupamento, concluíram a obra de requalificação das Instalações da Secção de Limpeza de Porto Salvo.

Tratou-se de uma empreitada de Obras Públicas levada a Concurso Público pela Câmara Municipal de Oeiras e assegurada no domínio da reabilitação na área de Edifícios.

A Manvia iniciou os trabalhos com a execução das demolições passando depois para as alvenarias interiores, revestimentos de paredes, tetos e pavimentos, carpintarias e mobiliário, serralharias, hidráulica e instalações elétricas.

Quanto aos trabalhos da Vibeiras envolveram a reformulação do paisagismo existente em torno do edifício principal, através da modelação das cotas de terreno e aspetos arquitetónicos, tendo sido executados o pavimento em blocos de betão, canteiros em aço corten, plantações e rede de rega.

Utilizando as mais recentes técnicas e métodos de trabalho, capitalizando a sua experiência, capacidade técnica, recursos humanos e equipamentos, os objetivos foram cumpridos tendo o projeto chegado a bom porto.